Quadrinsta
QUADRINSTA – “Lula sabia de tudo, por isso foi Presidente”, diz Duque
Em novo depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque afirma que Lula sabia dos esquemas de corrupção existentes na estatal
Por
CartaCapital
05.05.2017 19h08


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.