Quadrinsta
Quadrinsta – Fiesp lança “pato arrependido” movido a gás natural
Contrariada com postura do governo Temer em elevar os impostos dos combustíveis, FIesp recoloca pato gigante na fachada de sua sede, em São Paulo
Por
CartaCapital
21.07.2017 10h21
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



