Quadrinsta
Quadrinsta – Enem proíbe Bolsonaro tema de redação por conteúdo nulo
Ministra do Supremo Cármen Lúcia mantém decisão do TRF que proíbe avaliadores do Enem anularem redações que possam ferir os direitos humanos
Por
CartaCapital
04.11.2017 20h06
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



