Quadrinsta
Quadrinsta – Base aliada lamenta ausência de ex-deputado federal Popó
Com ânimos exaltados, governo tentar aprovar matérias no parlamento. Sessão que analisava reforma trabalhista quase termina em pancadaria no Senado
Por
CartaCapital
24.05.2017 12h29


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.