Quadrinsta
Procon-RJ exige manual de Crivella para definir utilidade de prefeito
Marcelo Crivella sanciona lei que concede à Igreja Universal do Reino de Deus título de Utilidade Pública, mesmo com parecer contrário de secretaria
Por
CartaCapital
04.12.2017 21h53
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



