Quadrinsta
Marina planeja abrir franquia de biscoitos de polvilho após eleições
Candidata da Rede à presidência, Marina Silva tem atuação apagada em último debate presidencial e possibilidades remotas de ir ao segundo turno
Por
CartaCapital
05.10.2018 10h51


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.