Quadrinsta

Estreia Temerária (para os golpistas)

Vocês devem estar se perguntando: é possível dar risada de política após um golpe que dilacera conquistas sociais de gestões efetivamente democráticas no Brasil? O Quadrinsta estreia seu blog no site da CartaCapital para mostrar que sim. Concebido há pouco menos de um ano nas redes […]

Apoie Siga-nos no

Vocês devem estar se perguntando: é possível dar risada de política após um golpe que dilacera conquistas sociais de gestões efetivamente democráticas no Brasil? O Quadrinsta estreia seu blog no site da CartaCapital para mostrar que sim.

Concebido há pouco menos de um ano nas redes sociais, o Quadrinsta faz o caminho inverso e desembarca em um blog com o intuito de denunciar as mazelas da política com a pitada de humor que sempre caracterizou o perfil, que conta atualmente com mais de 35 mil seguidores no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta fase, o Quadrinsta  passa a produzir conteúdo exclusivo para a página e para as redes sociais de CartaCapital, em um acordo inédito na história da publicação: pela primeira vez a revista publica material de cunho satírico em seu site.

Contamos com a audiência dos leitores de CartaCapital e agradecemos a confiança dos diretores da Editora Confiança – com o perdão da repetição de palavras – que acreditaram neste projeto ousado. O Quadrinsta deseja que a parceria renda bons frutos e seja apenas o início de uma profícua relação.

Portanto, sempre que puder, acesse o blog e as redes sociais da revista, curta, comente, compartilhe nosso conteúdo, além, é claro, de seguir o Quadrinsta no Facebook, Twitter e Instagram.

Quadrinsta: política, informação e sarcasmo. Tudo junto, ou não.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo