Quadrinsta
Enviado do Papa é proibido de ver Lula: “Aqui é terra de Deus Moro”
Juan Grabois, consultor do Pontifício Conselho Justiça e Paz da Santa Sé, tenta entregar Rosário enviado pelo Papa a Lula, mas é impedido pela PF
Por
CartaCapital
11.06.2018 21h39
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



