Quadrinsta
Bolsonaro é canonizado após milagre de unir Sheherazade e esquerda
Jornalista Raquel Sheherazade, famosa por posições conservadoras, une-se à campanha contra Bolsonaro após vice Mourão atacar famílias “sem pai e avô”
Por
CartaCapital
18.09.2018 16h45


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.