Parlatório

Calçada de apresentador é pichada: “Morra Jô Soares”

A denúncia foi feita pelo escritor e amigo Fernando Morais, que atribui o ataque ao fato de Jô Soares ter entrevistado a presidenta Dilma Rousseff

A ameaça foi pichada em frente ao prédio onde mora o apresentador
Apoie Siga-nos no

Em seu perfil no Facebook, o escritor Fernando Morais publicou uma denúncia na madrugada desta sexta-feira (19), relatando que a calçada de Jô Soares havia sido pichada. Morais atribui o ataque à revolta de alguns desde a entrevista que o apresentador realizou com a presidenta Dilma Rousseff na última semana. Em frente à casa do artista, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, escreveram a frase “Morra Jô Soares”.

“Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais na rede social.

 

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo