3ª Turma

O Fim da Justiça do Trabalho – Podcast 3ª Turma #01

Ouça o podcast de estreia da 3ª Turma, sobre o fim do Ministério do Trabalho, as propostas para extinguir a Justiça do Trabalho e Brumadinho

Apoie Siga-nos no

É com muito prazer que a editoria de Justiça da CartaCapital estreia seu primeiro podcast no site da revista, o 3ª Turma. Apresentado pelos advogados e editores Brenno Tardelli e Igor Leone (também apresentador do canal Coisas Que Você Precisa Saber, no Youtube), o programa mensal receberá convidados para discutir os mais variados temas referentes à Direitos Humanos e Justiça.

O programa será disponibilizado aqui no site (em breve, também nas principais plataformas de podcast) e contará com o público para críticas e aprimoramentos. Será uma excelente oportunidade para trazer em áudio temas tão importantes já desenvolvidos por escrito neste espaço.

Na estreia, os advogados Nilo Beiro, Antônio Vicente e Eduardo Surian Matias, membros da rede Lado (grupo de advogados(as) críticos que se reúnem pela defesa da democracia e se opõem aos retrocessos dos direitos trabalhistas e previdenciários), falam sobre o fim do Ministério do Trabalho, as propostas do presidente Jair Bolsonaro para extinguir a Justiça do Trabalho e principais questões jurídicas envolvendo o maior acidente trabalhista da história do Brasil: o rompimento da barragem de Brumadinho.

Como ouvir o programa?

Para ouvir o podcast 3ª Turma é fácil: basta clicar no botão play no começo deste texto ou acessar diretamente o perfil da Carta no SoundCloud (www.soundcloud.com/cartacapital). Em breve, os áudios também estarão disponíveis nas principais plataformas de podcast do mercado.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar