Astrologia
Tarot semanal: previsão para os signos de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2026
Ao longo da semana, a sorte tenderá a se manifestar de diferentes formas, seja por meio de iniciativas pessoais, encontros positivos, reconhecimento, apoio mútuo ou viradas inesperadas do destino. Conforme as cartas do tarot, haverá um convite coletivo para agir com mais confiança, valorizar o […]
Ao longo da semana, a sorte tenderá a se manifestar de diferentes formas, seja por meio de iniciativas pessoais, encontros positivos, reconhecimento, apoio mútuo ou viradas inesperadas do destino. Conforme as cartas do tarot, haverá um convite coletivo para agir com mais confiança, valorizar o que já foi construído e permitir que as mudanças fluam com leveza. As energias ainda favorecerão trocas sinceras e o crescimento gradual.
A seguir, o tarólogo e astrólogo Victor Valentim explica o que as cartas do tarot revelam para cada nativo nesta semana. Confira!
Áries – Ás de Paus

A carta “Ás de Paus” mostra que a sorte virá por meio de iniciativas e novos impulsos. Ideias ganharão força e portas se abrirão quando você agir com entusiasmo e coragem.
Touro – Nove de Ouros

A carta “Nove de Ouros” indica que a semana será marcada por ganhos, conforto e pequenas vitórias pessoais. A sorte aparecerá quando você reconhecer o próprio valor e aproveitar o que já construiu.
Gêmeos – Três de Copas

A carta “Três de Copas” indica que haverá convites, encontros e boas notícias. A sorte estará nas trocas, nas amizades e em momentos leves que trarão alegria.
Câncer – Ás de Copas

A carta “Ás de Copas” mostra que novos sentimentos e renovações emocionais se farão presentes. A sorte se manifestará em afetos, reconciliações ou em algo que aquecerá o coração.
Leão – O Sol

Uma das cartas mais sortudas do tarô, “O Sol” revela que a clareza, o sucesso e a alegria estarão em evidência. A semana tenderá a ser positiva, com reconhecimento e boas surpresas.
Virgem – Seis de Ouros

A carta “Seis de Ouros” indica que trocas justas e ajuda mútua marcarão o período. A sorte virá por meio de apoio, equilíbrio e retornos positivos daquilo que você já ofereceu.
Libra – A Estrela

A carta “A Estrela” mostra que a esperança será renovada e haverá proteção espiritual. A sorte agirá de forma sutil, trazendo alívio, fé e caminhos mais leves.
Escorpião – Ás de Ouros

A carta “Ás de Ouros” indica que oportunidades concretas surgirão. A sorte se apresentará em propostas, dinheiro, trabalho ou em algo novo que poderá crescer com o tempo.
Sagitário – Roda da Fortuna

A carta “Roda da Fortuna” revela que mudanças positivas e viradas inesperadas acontecerão. A sorte girará a seu favor quando você se permitir fluir com os acontecimentos.
Capricórnio – Três de Ouros

A carta “Três de Ouros” indica que haverá reconhecimento e progresso em equipe. A sorte aparecerá no trabalho, em parcerias e no crescimento construído passo a passo.
Aquário – O Mago

A carta “O Mago” indica que o poder pessoal será ativado. A sorte estará em usar bem seus talentos, comunicar-se com clareza e acreditar que você poderá criar realidades.
Peixes – Nove de Copas

A carta “Nove de Copas” indica que desejos serão atendidos e que haverá uma sensação de satisfação. A sorte virá por meio de pequenas conquistas que trarão alegria e gratidão.

Apresentando o misticismo de forma descontraída, Victor Valentim faz sucesso nas redes sociais. O tarólogo e astrólogo trabalha com magia natural desde os 14 anos. Entregando o esoterismo aos internautas de forma leve e descontraída, ele tem se destacado pelas redes sociais @bosquedosgnomos e já coleciona quase 400 mil seguidores.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



