Astrologia
Ritual poderoso para atrair o amor em 2026
O ano de 2026 chega marcado por uma vibração que favorece relações mais maduras, conscientes e profundas. A energia do período promete despertar reencontros espirituais, fortalecer vínculos afetivos e ajudar quem busca um relacionamento seguro, estável e alinhado à própria essência. A taróloga Isis Sensitiva […]
O ano de 2026 chega marcado por uma vibração que favorece relações mais maduras, conscientes e profundas. A energia do período promete despertar reencontros espirituais, fortalecer vínculos afetivos e ajudar quem busca um relacionamento seguro, estável e alinhado à própria essência.
A taróloga Isis Sensitiva afirma que o ano será regido por Vênus e pelo número 8. “O número 8 é o número do equilíbrio do dar e receber. Então vai ser um ano maravilhoso para quem tem o foco no afetivo”, afirma.
Uma das maiores dúvidas que chegam até a taróloga Isis Sensitiva diz respeito a como identificar a pessoa certa. Para ela, a alma reconhece antes da mente “Às vezes a gente olha para uma pessoa que acabou de conhecer e sente que conhece ela uma vida inteira. Quando é algo verdadeiro, existe paz. Não existe ansiedade. O olhar se reconhece, a conversa flui e você sente que realmente pode ser quem é. O amor certo não te prende, ele te liberta”, explica.

Ritual poderoso para atrair o amor verdadeiro em 2026
Materiais
- 1 papel
- 1 pote de vidro
- Mel
- Pétalas de rosas vermelhas
- 1 vela rosa
Modo de fazer
Na primeira Lua Cheia de 2026, escreva em um papel tudo o que deseja em um amor. “Não de aparência, mas de essência”, reforça Isis Sensitiva. Coloque o papel dentro de um pote de vidro, cubra com mel e adicione pétalas de rosas vermelhas. Durante sete dias, acenda uma vela rosa ao lado do pote. Todos os dias, repita a frase:
“Que o amor verdadeiro, puro, recíproco me encontre no tempo divino”. Isis alerta que esse ritual só funciona quando nasce de amor-próprio: “O segredo dele não é buscar o amor por carência. É por sintonia”.
Por Isis Sensitiva

Astróloga, taróloga, numeróloga e espiritualista, dedicada a guiar pessoas em jornadas de autoconhecimento e transformação. Conhecida como Mestra na Magia do Amor, atua ajudando a restaurar a paz interior, fortalecer relacionamentos e abrir caminhos energéticos.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


