Astrologia
Conheça o anjo da guarda do signo de Áries
Os anjos são seres celestiais que cercam os humanos com energias divinas e influências benéficas. Além disso, esses guardiões podem oferecer muita proteção, seja no campo amoroso, profissional ou familiar. Cada signo tem o seu protetor, devendo direcionar orações e pedidos a ele. Segundo Emylian Kali, consultor esotérico da iQuilibrio, Samuel […]


Os anjos são seres celestiais que cercam os humanos com energias divinas e influências benéficas. Além disso, esses guardiões podem oferecer muita proteção, seja no campo amoroso, profissional ou familiar. Cada signo tem o seu protetor, devendo direcionar orações e pedidos a ele.
Segundo Emylian Kali, consultor esotérico da iQuilibrio, Samuel é o destemido guia de Áries. Ele entra na vida dos nativos trazendo a força incansável da coragem, a determinação inabalável e uma proteção constante. É considerado o guardião que empurra para além dos limites, incitando os arianos a abraçarem os desafios com a convicção de um verdadeiro guerreiro.
A presença de Samuel é como uma essência para a alma de Áries, impulsionando a coragem necessária para enfrentar as adversidades diárias, sendo vital para momentos em que é preciso tomar decisões ousadas e superar obstáculos aparentemente insuperáveis.

Dicas para a conexão com o anjo
Abaixo, Emylian Kali lista algumas dicas para aumentar a conexão com Samuel, anjo iluminado dos nativos de Áries. Veja!
- Incenso: sândalo, um aroma robusto que acorda a vitalidade interior;
- Cristal: cornalina, uma pedra belíssima e energizante que traz coragem e força espiritual;
- Cor: vermelho, é uma tonalidade essencial que propaga a essência da paixão e a energia vibrante;
- Ritual semanal: às terças-feiras, os arianos devem reservar um momento para se concentrar na conexão e acender uma vela para Samuel. Desse modo, eles irão fortalecer a própria determinação.
- Salmos e orações: ao acordarem, os nativos de Áries devem recitar o Salmo 23, sintonizando-se com a proteção divina e a orientação corajosa de Samuel, bem como pedindo energia espiritual para o dia.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.