Economia

Fox Sports alcançará 1,3 milhão de assinantes na próxima semana
Canal desmente boatos de pressão da Rede Globo para acerto com NET e SKY e afirma que negociações seguem, pois o "mercado brasileiro está aberto à livre concorrência"
Por CartaCapital | 11.02.2012 09h17
Fox Sports alcançará 1,3 milhão de assinantes na próxima semana
Canal desmente boatos de pressão da Rede Globo para acerto com NET e SKY e afirma que negociações seguem, pois o "mercado brasileiro está aberto à livre concorrência"
Por CartaCapital | 11.02.2012 09h17
Aeroportos: os risco das análises 'a jato'
Antes de embarcarmos numa até compreensível crítica à concessão é melhor aprofundar mais esta questão
Por CartaCapital | 09.02.2012 15h38
Aeroportos: os risco das análises 'a jato'
Antes de embarcarmos numa até compreensível crítica à concessão é melhor aprofundar mais esta questão
Por 32xSP | 09.02.2012 15h38
O novo desenho dos aeroportos
Viracopos é um aeroporto em crescimento que competirá com Guarulhos. Possivelmente em 2031, Cumbica terá ocupado toda sua capacidade
Por CartaCapital | 09.02.2012 10h33
O novo desenho dos aeroportos
Viracopos é um aeroporto em crescimento que competirá com Guarulhos. Possivelmente em 2031, Cumbica terá ocupado toda sua capacidade
Por CartaCapital | 09.02.2012 10h33
A volta das privatizações?
Especialista rebate a ideia de que, com concessão de aeroportos, governo Dilma teria 'reinaugurado' o processo de desestatização
Por CartaCapital | 07.02.2012 16h35
A volta das privatizações?
Especialista rebate a ideia de que, com concessão de aeroportos, governo Dilma teria 'reinaugurado' o processo de desestatização
Por CartaCapital | 07.02.2012 16h35
As dúvidas sobre as concessões de aeroportos
Sócios problemáticos, fluxo de caixa abaixo do valor a ser desembolsado e estratagemas para inflar custos circundam a concessão de aeroportos à iniciativa privada
Por CartaCapital | 07.02.2012 16h18
As dúvidas sobre as concessões de aeroportos
Sócios problemáticos, fluxo de caixa abaixo do valor a ser desembolsado e estratagemas para inflar custos circundam a concessão de aeroportos à iniciativa privada
Por CartaCapital | 07.02.2012 16h18