Assine

Cultura

Sugestões Bravo! para ver

Sugestões Bravo! para ver

Nesta semana, Orlando Margarido destaca Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres e documentário sobre a poeta Ana Cristina Cesar

Por CartaCapital | 04.02.2012 10h43
O melhor do pior

O melhor do pior

O lado bom da especialização dos prêmios talvez seja perceber quão boa é a azeitona da pizza da Italianella

Por CartaCapital | 03.02.2012 10h55
O melhor do pior

O melhor do pior

O lado bom da especialização dos prêmios talvez seja perceber quão boa é a azeitona da pizza da Italianella

Por CartaCapital | 03.02.2012 10h55
O buracão de Salvador

O buracão de Salvador

Já estávamos de saída dessa tarde "maravilhosa" de verão quando uma garota avistou o que parecia ser um corpo boiando no mar. Por Cynara Menezes

Por CartaCapital | 01.02.2012 15h11
O buracão de Salvador

O buracão de Salvador

Já estávamos de saída dessa tarde "maravilhosa" de verão quando uma garota avistou o que parecia ser um corpo boiando no mar. Por Cynara Menezes

Por CartaCapital | 01.02.2012 15h11
Esnobar ou não, eis a questão

Esnobar ou não, eis a questão

Existem dois tipos de literatura: a alta e a digestiva. A primeira é arte; a segunda entretenimento. Por Menalton Braff

Por CartaCapital | 01.02.2012 14h36
Esnobar ou não, eis a questão

Esnobar ou não, eis a questão

Existem dois tipos de literatura: a alta e a digestiva. A primeira é arte; a segunda entretenimento. Por Menalton Braff

Por CartaCapital | 01.02.2012 14h36
Filme nacional leva 18 milhões ao cinema

Filme nacional leva 18 milhões ao cinema

Ao todo, 143,9 milhões de ingressos foram vendidos no País em 2011, o que gerou uma renda bruta de 1,44 bilhão de reais

Por CartaCapital | 31.01.2012 18h50
Filme nacional leva 18 milhões ao cinema

Filme nacional leva 18 milhões ao cinema

Ao todo, 143,9 milhões de ingressos foram vendidos no País em 2011, o que gerou uma renda bruta de 1,44 bilhão de reais

Por CartaCapital | 31.01.2012 18h50
Castigo sem crime

Castigo sem crime

Dramas entre pais e filhos em cartaz expõem dilemas sobre uma realidade que pede para ser contada, e não reinventada

Por CartaCapital | 30.01.2012 08h55