Política
Carlos Bolsonaro vira chacota ao postar tuíte em Código Morse
Ao fazer graça sobre vazamentos, filho do presidente escreve errado e internautas não perdoam
Carlos Bolsonaro se superou nesta quinta-feira 13. Talvez impactado ainda pelo clima romântico do Dia dos Namorados, ou quem sabe com medo de um ataque hacker depois dos vazamentos do site The Intercept Brasil, o filhote do ex-capitão resolveu escrever no Twitter em Código Morse. Entre pontos e linhas, Carluxo mandou um “Lula está preso, babaca!”. A postagem gerou centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas e comentários.
._.. .._ ._.. ._ / _ ._ / ._ _. ._. . … _ _ _ / _ … ._ _… _._. ._ !!!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) June 13, 2019
Carlos, porém, ainda precisa de umas aulas do código, porque esqueceu uma letra e acabou escrevendo o equivalente a “babca”. A web, como sempre, não perdoou.
E ainda diz que os esquerdistas é que são maconheiros.
— O Jorge (@SegueOJorge) June 13, 2019
BABCA? Pô, Carluxo. Nem em código Morse tu acerta, cara. Não dá uma, né?
Amador. #MoroCriminoso #MoroTraidorDaPatria— yurifoi (@yurifoi2) June 13, 2019
o carluxo finalmente atingiu 12 anos e descobriu código morse pra passar bilhete na sala https://t.co/0M4Ypu0a08
— Makelele prateado (@Jangolatier) June 13, 2019
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


