Educação

Tudo bem ser diferente

Livro aproxima temas como adoção, separação, preconceitos e deficiências físicas do universo infantil

Tudo bem ser diferente
Tudo bem ser diferente
|Livro aborda de maneira didática temas como deficiência |||
Apoie Siga-nos no

Adoção, separação, deficiências físicas, preconceitos raciais…Embora muitas vezes considerados “temas de adulto”, esses assuntos acabam repercutindo também entre as crianças, já que cada uma delas traz para o convívio social experiências e repertórios bastante distintos.

Pensando em contribuir com uma abordagem mais pedagógica, leve e dinâmica, capaz de aproximar familiares e crianças, o autor Todd Parr abordou essas discussões no livro “Tudo bem ser diferente”, da Editora Panda Books.

Tudo bem ser diferente
Autor: Todd Parr
Editora: Panda Books
Preço: 34,90

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo