CartaExpressa
A próxima pesquisa Quaest sobre a disputa pelo governo de São Paulo
A divulgação dos resultados deve ocorrer na próxima quarta-feira 29
O Quaest vai iniciar nesta quarta-feira 23 as 1.650 entrevistas para seu novo levantamento de intenção de voto para o governo de São Paulo. O trabalho terminará na segunda-feira 27 e a divulgação dos resultados deve ocorrer na próxima quarta-feira 29.
A pesquisa vai testar os nomes de Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Carlos Machado (PCB), Vera Lúcia (PSTU) e Vivian Mendes (UP). Além disso, vai questionar os paulistas sobre a preferência para o Senado — este ano estão em disputa duas vagas.
Para a Casa Alta, o Quaest vai medir as intenções de voto entre André do Prado (PL), Guilherme Derrite (PP), José Anibal (PSDB), Marina Silva (Rede), Pablo Marçal (União), Paulinho da Força (Solidariedade), Robson Tuma (Republicanos), Ricardo Salles (Novo) e Simone Tebet (PSB).
O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número SP-04846/2026.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Justiça de São Paulo absolve Thiago Brennand de acusação de estupro
Por CartaCapital
Justiça mantém multa à Prefeitura de São Paulo por negar ‘aborto legal’; gestão Nunes vai recorrer
Por CartaCapital




