Do Micro Ao Macro
Por que o melhor funcionário nem sempre vira um bom chefe?
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae
Na maioria das empresas, a promoção para cargos de liderança segue um critério simples: quem entrega mais resultados ou domina melhor o trabalho técnico se torna o chefe. Mas essa lógica pode criar um problema comum nas organizações: o profissional que era excelente na execução nem sempre tem as habilidades necessárias para liderar pessoas. Saiba mais no novo episódio da série “Do Micro ao Macro”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



