CartaExpressa
A próxima pesquisa sobre a disputa entre Haddad e Tarcísio em São Paulo
Serão 1.600 entrevistados entre este sábado 11 e a terça-feira 14. A margem de erro será de 2,5 pontos
O instituto Paraná Pesquisas deve divulgar na próxima quinta-feira 16 seu novo levantamento de intenção de voto para o governo de São Paulo. Serão 1.600 entrevistados entre este sábado 11 e a terça-feira 14. A margem de erro será de 2,5 pontos percentuais.
A sondagem testará no primeiro turno Tarcísio de Freitas (Republicanos), Fernando Haddad (PT), Paulo Serra (PSDB) e Kim Kataguiri (Missão). Também projetará um eventual segundo turno entre Tarcísio e Haddad.
A pesquisa ainda questionará os entrevistados sobre suas intenções de voto para o Senado. No principal cenário estão Simone Tebet (PSB), Marina Silva (Rede), Guilherme Derrite (PP), André do Prado (PL), Ricardo Salles (Novo) e Paulinho da Força (Solidariedade). Em outubro, cada unidade da Federação elegerá dois representantes à Casa Alta.
Em um levantamento AtlasIntel publicado em 30 de março, Tarcísio marcou 49,1% na simulação de primeiro turno, contra 42,6% de Haddad.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Kassab descarta apoiar Haddad contra Tarcísio em São Paulo
Por CartaCapital
Por que Fernando Haddad
Por Orlando Silva
Pesquisa testa Tarcísio contra Haddad, Alckmin, Tebet e França em SP; veja os percentuais
Por CartaCapital




