Futebol
Bragantino vence o Mirassol fora de casa
Sensação do Brasileirão do ano passado, o Mirassol perdeu a quinta seguida e está na lanterna
Em confronto do interior paulista, o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 1 a 0 fora de casa, no domingo 5, em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O único gol do jogo foi marcado pelo paraguaio Isidro Pitta, no segundo tempo.
Foi a segunda vitória seguida do Bragantino, que subiu para a 9ª posição do Brasileiro, agora com 14 pontos.
Sensação do Brasileirão do ano passado, o Mirassol não consegue repetir a campanha neste ano, e sofreu a quinta derrota seguida. O time está agora na lanterna do Brasileiro, com apenas 6 pontos em 9 jogos disputados.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.