Astrologia
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 07/02/2026
Neste sábado, muitas águas vão rolar! Os signos sentirão uma certa imposição do universo para tomadas de decisão, mas saberão equilibrar as obrigações com os bons momentos. Será hora de todos do zodíaco manterem seus planos em dia, pois chegará o momento da grande virada. […]
Neste sábado, muitas águas vão rolar! Os signos sentirão uma certa imposição do universo para tomadas de decisão, mas saberão equilibrar as obrigações com os bons momentos. Será hora de todos do zodíaco manterem seus planos em dia, pois chegará o momento da grande virada.
Abaixo, confira as previsões do tarot para os 12 signos!
Áries — 9 de Copas

Será um dia de satisfação pessoal e sensação de dever cumprido, conforme a carta “9 de Copas”. Algo que você desejava começará a se concretizar, trazendo alívio emocional. Aproveite, mas evite excessos ou expectativas irreais.
Touro — 4 de Paus

Estabilidade, segurança e boas notícias no campo emocional ou familiar encontrarão você. Conforme a carta “4 de Paus”, o dia favorecerá celebrações, acordos e momentos de conforto. Valorize as pequenas conquistas.
Gêmeos — 3 de Paus

A carta “3 de Paus” fala de expansão e visão de futuro. Planos começarão a ganhar forma, e você poderá enxergar novas possibilidades no horizonte. Confie no que está sendo construído.
Câncer — 7 de Espadas

Haverá atenção a situações confusas ou pouco transparentes, alerta a carta “7 de Espadas”. Poderão ocorrer omissões — suas ou de terceiros. Seja estratégico(a), mas não se afaste dos seus valores emocionais.
Leão — 3 de Espadas

Será um dia sensível, que poderá trazer à tona mágoas antigas ou decepções. A carta “3 de Espadas” pede acolhimento das emoções e honestidade consigo. Curar dói, mas também liberta.
Virgem — Cavaleiro de Espadas

Você viverá um dia de movimento rápido, decisões firmes e muita clareza mental, revela a carta “Cavaleiro de Espadas”. Tenha cuidado apenas com a impulsividade na comunicação. Falar a verdade será importante, mas o tom fará toda a diferença.
Libra — Pajem de Copas

Surpresas emocionais positivas poderão surgir, revela a carta “Pajem de Copas”. O dia favorecerá conversas sinceras, gestos de carinho e novas conexões. Permita-se sentir sem racionalizar tanto.
Escorpião — Ás de Espadas

Clareza, verdade e cortes necessários marcarão o dia. A carta “Ás de Espadas” mostra que o sábado será ideal para decisões importantes, conversas definitivas e posicionamentos firmes. A verdade libertará — mesmo quando for dura demais.
Sagitário — Cavaleiro de Paus

Haverá energia, entusiasmo e vontade de agir, revela a carta “Cavaleiro de Paus”. O dia pedirá iniciativa e coragem, mas exigirá cuidado com atitudes impulsivas. Canalize essa força para algo produtivo.
Capricórnio — 8 de Copas

Será hora de se afastar do que não faz mais sentido. A carta “8 de Copas” fala de desapego emocional e da busca por algo mais alinhado aos seus valores. Ir embora também será um ato de amor-próprio.
Aquário — O Hierofante

O dia pedirá reflexão, coerência e alinhamento com seus princípios, alerta a carta “O Hierofante”. Conselhos sábios poderão surgir de onde menos se espera. Valorize o que tiver base sólida e significado verdadeiro para você.
Peixes — O Sol

Uma das cartas mais positivas do tarot, “O Sol”, iluminará o seu dia. Haverá clareza, alegria, vitalidade e boas notícias. Aproveite para se expor, celebrar e confiar na vida.
Por Viviane Pettersen

Jornalista e astróloga. No estudo do céu, encontrou caminhos para compreender questões profundas e hoje divide essas descobertas — em constante construção — por meio de diferentes conteúdos.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



