Quadrinsta
Empresa lança cueca modelo “político” com lugar para dinheiro e comida
Deputado Celso Jacob, que cumpre pena em regime semiaberto, é flagrado com biscoito e queijo na cueca ao retornar para presídio da Papuda, em Brasília
Por
CartaCapital
23.11.2017 17h31
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



