CartaExpressa
Presidenta interina da Venezuela pede a EUA ‘respeito pela dignidade’ de Maduro
Delcy apresentou no Parlamento o discurso anual presidencial no lugar de Maduro
A presidenta interina da Venezuela pediu nesta quinta-feira 15 “respeito pela dignidade” de Nicolás Maduro, deposto em um bombardeio dos Estados Unidos e levado a Nova York para ser julgado por tráfico de drogas.
“O povo está esperando convivência, tolerância, respeito, respeito à dignidade”, disse Delcy Rodríguez, que assumiu o poder de forma interina na Venezuela. “É esse mesmo respeito que pedimos ao governo dos Estados Unidos, respeito pela dignidade do presidente Nicolás Maduro e respeito pela dignidade e integridade da primeira-dama” Cilia Flores, que também foi detida.
Delcy apresentou no Parlamento o discurso anual presidencial no lugar de Maduro.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


