Cultura
Ator James Ransone, da série ‘The Wire’, morre aos 46 anos
Segundo as investigações, ele cometeu suicídio
O ator americano James Ransone, conhecido por sua interpretação do traficante de drogas Ziggy Sobotka na série The Wire, morreu aos 46 anos, informaram as autoridades no domingo.
Segundo o Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles, Ransone cometeu suicídio.
O ator nasceu em Baltimore, Maryland, cenário principal de The Wire, uma série do início dos anos 2000 sobre policiais e traficantes de drogas.
Ransone interpretou, durante 12 episódios, um trabalhador portuário que se tornou traficante na segunda temporada da premiada série.
Além de seu trabalho na televisão, Ransone participou de vários filmes, incluindo It – Capítulo Dois e O Telefone Preto.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



