Quadrinsta

Estreia Temerária (para os golpistas)

Vocês devem estar se perguntando: é possível dar risada de política após um golpe que dilacera conquistas sociais de gestões efetivamente democráticas no Brasil? O Quadrinsta estreia seu blog no site da CartaCapital para mostrar que sim. Concebido há pouco menos de um ano nas redes […]

Estreia Temerária (para os golpistas)
Estreia Temerária (para os golpistas)
Apoie Siga-nos no

Vocês devem estar se perguntando: é possível dar risada de política após um golpe que dilacera conquistas sociais de gestões efetivamente democráticas no Brasil? O Quadrinsta estreia seu blog no site da CartaCapital para mostrar que sim.

Concebido há pouco menos de um ano nas redes sociais, o Quadrinsta faz o caminho inverso e desembarca em um blog com o intuito de denunciar as mazelas da política com a pitada de humor que sempre caracterizou o perfil, que conta atualmente com mais de 35 mil seguidores no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta fase, o Quadrinsta  passa a produzir conteúdo exclusivo para a página e para as redes sociais de CartaCapital, em um acordo inédito na história da publicação: pela primeira vez a revista publica material de cunho satírico em seu site.

Contamos com a audiência dos leitores de CartaCapital e agradecemos a confiança dos diretores da Editora Confiança – com o perdão da repetição de palavras – que acreditaram neste projeto ousado. O Quadrinsta deseja que a parceria renda bons frutos e seja apenas o início de uma profícua relação.

Portanto, sempre que puder, acesse o blog e as redes sociais da revista, curta, comente, compartilhe nosso conteúdo, além, é claro, de seguir o Quadrinsta no Facebook, Twitter e Instagram.

Quadrinsta: política, informação e sarcasmo. Tudo junto, ou não.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo