Nos calabouços das prisões de Israel
ONU e organizações de direitos humanos relatam denúncias persistentes de maus-tratos
O advogado palestino Salah Hammouri tem 40 anos e passou dez anos preso em Israel. Em rápida passagem pelo Brasil para reuniões com organizações da sociedade civil, ele conversou com o jornalista Jamil Chade e falou sobre as torturas e abusos que fazem parte da rotina dos prisioneiros palestinos nas cadeias israelenses.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



