CartaCapital
Moraes autoriza visita de Michelle e filhos a Bolsonaro
A visita poderá acontecer neste domingo 23, das 15h às 17h
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba visita de sua esposa, Michelle Bolsonaro, e de seus filhos, Jair Renan (PL-SC), Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), neste domingo 23, entre às 15h e às 17h.
Bolsonaro vai passar por uma audiência de custódia, a ser realizada neste domingo 23, às 12h, por videoconferência. Ele foi preso preventivamente neste sábado 22, após tentar romper a tornozeleira eletrônica com ferro de solda. Nesta segunda-feira 24, a defesa também poderá apresentar um novo recurso na ação penal do Golpe, que deverá ser negado por Moraes.
O ex-presidente cumpre prisão preventiva na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e deve ser transferido para um presídio assim que Moraes determinar o imediato cumprimento da pena pela condenação por tentativa de golpe de Estado.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro é preso: e agora? Entenda os próximos passos do caso
Por Vinícius Nunes
STF convoca sessão virtual para referendar liminar que determinou prisão preventiva de Jair Bolsonaro
Por Vinícius Nunes
Trump reage à prisão de Bolsonaro: ‘É uma pena’
Por Vinícius Nunes



