Astrologia
Banho energético para provas: ritual para abrir caminhos
No fim de ano, ocorrem as provas dos principais vestibulares do Brasil e abrem-se inscrições para diversos concursos públicos, momentos decisivos para muitos. Trata-se de um período de intensa expectativa e ansiedade, já que os resultados podem definir caminhos acadêmicos e profissionais, impactando o futuro […]
No fim de ano, ocorrem as provas dos principais vestibulares do Brasil e abrem-se inscrições para diversos concursos públicos, momentos decisivos para muitos. Trata-se de um período de intensa expectativa e ansiedade, já que os resultados podem definir caminhos acadêmicos e profissionais, impactando o futuro dos candidatos.
Por isso, a taróloga Isabel Fogaça indica um banho energético poderoso para esse momento. “O banho de alecrim com açafrão é muito poderoso! Ele aumenta a prosperidade e abre caminhos, além de restaurar a boa energia durante esse momento de tanta ansiedade”, explica.
Abaixo, confira como fazer o banho de alecrim com açafrão!

Banho energético de alecrim com açafrão
Materiais
- 1 l de água
- 1 punhado de alecrim fresco ou seco
- 1 pitada de açafrão em pó
Modo de fazer
Em uma bacia, coloque a água, o alecrim e o açafrão em pó. Deixe o açafrão diluir na água. Antes de realizar o banho, aplique uma pequena quantidade no punho e aguarde algumas horas para identificar alergia. Se não ocorrer nenhuma alteração na pele, jogue a água do pescoço para baixo após o banho de higiene.
Segundo Isabel Fogaça, o melhor momento para preparar esse banho é no dia da prova, antes de sair de casa. Contudo, ela ressalta que só o banho não faz milagre, é preciso que o candidato estude e se prepare.
Por Isabel Fogaça

O tarot faz parte da história da taróloga desde pequena; cercada de mulheres fortes e poderosas, ela presenciava as cartas sendo abertas. Via também as tias colhendo ervas para as dores do corpo e da alma. Em 2019, decidiu alçar voo e largar o mundo corporativo para ajudar mulheres a se conectarem com a natureza e com a espiritualidade. Há 4 anos, empreende com o tarot online e é proprietária da empresa Yabá Ritualística.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



