Do Micro Ao Macro

Cross sell explicado: como aplicar no seu negócio

No episódio de hoje de “Do Micro ao Macro”, vamos mostrar como essa prática pode aumentar o ticket médio da sua empresa e também algumas dicas para aplicar o cross sell de forma inteligente. Confira:

Cross sell explicado: como aplicar no seu negócio
Cross sell explicado: como aplicar no seu negócio
Apoie Siga-nos no

Você já ouviu falar em “cross sell”? Em português, seria algo como “venda cruzada”. Mas calma: pra começar, não tem nada a ver com “venda casada”. O cross sell é uma estratégia de vendas simples e poderosa, que consiste em oferecer ao cliente, na hora da compra, um produto ou serviço que complemente o que ele já está levando. E isso vale tanto para os serviços online quanto para as lojas físicas.

No episódio de hoje de “Do Micro ao Macro”, vamos mostrar como essa prática pode aumentar o ticket médio da sua empresa e também algumas dicas para aplicar o cross sell de forma inteligente. Confira:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo