Do Micro Ao Macro

Zona Norte recebe ação do Sebrae com foco em pequenos negócios

Unidade móvel oferece experiências digitais e orientações para quem já empreende ou deseja abrir empresa

Zona Norte recebe ação do Sebrae com foco em pequenos negócios
Zona Norte recebe ação do Sebrae com foco em pequenos negócios
Sebrae Móvel Divulgação
Apoie Siga-nos no

De 8 a 12 de setembro, das 10h às 15h, a Zona Norte de São Paulo recebe a Unidade Móvel do Sebrae, que estaciona no shopping TriMais Places. O projeto itinerante, criado em 1996, percorre o estado oferecendo orientações e serviços a quem já empreende ou pensa em abrir o próprio negócio.

Nesta edição, o destaque é o Truck Experiências Digitais, que apresenta seis estações interativas com realidade virtual e aumentada, simuladores, jogos e telas touchscreen. O objetivo é mostrar como ferramentas digitais podem ser aplicadas no dia a dia de pequenos negócios e estimular novas ideias.

Orientações práticas

Além das atividades digitais, o Sebrae disponibiliza consultoria sobre gestão, marketing e inovação. Segundo Alexandre Luercio, superintendente do shopping, a ação busca incentivar o uso criativo da tecnologia e fortalecer a cultura empreendedora.

Acessibilidade e sustentabilidade

As unidades móveis são adaptadas para pessoas com deficiência, com elevadores de acesso. Outro ponto é a sustentabilidade: os veículos contam com placas fotovoltaicas que fornecem energia limpa para as atividades.

Serviço

Sebrae Móvel na Zona Norte
Data: 8 a 12 de setembro
Horário: 10h às 15h
Local: entrada principal do shopping TriMais Places – Av. Nova Cantareira, 2200, Tucuruvi – São Paulo/SP
Participação: gratuita

Horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. Praça de alimentação: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 20h.
Informações: (11) 2234-8200, ramal 1553
Site: trimaisplaces.com.br
Instagram: @trimaisplaces.oficial

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo