Mundo
Trump aplica métodos de regimes autoritários contra a imprensa, denuncia RSF
Desde que assumiu a Casa Branca em 20 de janeiro, o presidente vem multiplicando os ‘ataques verbais’ e as medidas para ‘limitar’ a liberdade de imprensa nos Estados Unidos
Por
AFP
17.07.2025 16h19
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Economia
Trump contra o Pix: e se o Brasil quisesse punir os EUA por aumentarem seus juros?
Por Leonardo Miazzo
Economia
Por que Trump está mirando o Pix?
Por Deutsche Welle
Economia
Bolsonaro se oferece para negociar com Trump e diz que tarifa só cai com anistia no Brasil
Por Vinícius Nunes
Política



