Mundo
Sean ‘Diddy’ Combs é absolvido das acusações de tráfico sexual e associação ilícita
O rapper foi considerado culpado de tráfico de pessoas para fins sexuais
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Entenda o megaprojeto fiscal de Trump em votação no Congresso dos EUA
Por Deutsche Welle
Paramount aceita pagar US$ 16 milhões a Trump para encerrar processo
Por AFP
Hamas diz estar aberto a uma proposta de cessar-fogo em Gaza
Por CartaCapital



