Do Micro Ao Macro
12 dicas para escolher o endereço do seu novo negócio
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae


Você e sua empresa podem ter um bom produto, um bom serviço e apresentar uma operação sem defeitos. Mas, se escolher mal o seu ponto comercial, tudo isso corre risco. O endereço do seu negócio pode influenciar no seu movimento, faturamento, custos e até na própria sobrevivência da empresa.
No novo episódio da série “Do Micro ao Macro”, vamos apresentar doze pontos que você deve analisar antes de escolher o endereço de seu novo ponto comercial.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Quer empreender? Veja 5 erros que você não pode cometer
Por CartaCapital
Estudo revela crescimento do empreendedorismo no Brasil como instrumento de inclusão social
Por CartaCapital