Do Micro Ao Macro
5 dicas para mandar bem na sua próxima entrevista de emprego
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae


Em um mercado onde a concorrência por vagas é alta, não basta ter um bom currículo ou saber desempenhar bem as funções anunciadas: é preciso saber se apresentar e “se vender” para o recrutador. Neste novo vídeo da série “Do Micro ao Macro”, vamos oferecer cinco dicas sobre como você pode se destacar na sua próxima entrevista de emprego.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.