Sociedade
Fãs lotam praia de Copacabana horas antes do show de Lady Gaga; veja imagens
A previsão é de que a cantora suba ao palco pouco antes das 22h deste sábado
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que será palco do show da cantora Lady Gaga registra grande presença de público desde a quarta-feira 30. As areias da praia, no entanto, ficaram lotadas na manhã deste sábado 3, poucas horas antes da apresentação.
É esperado, segundo os organizadores, que mais de 1,6 milhão de pessoas acompanhem o show da cantora pop. Ela deve subir ao palco às 21h45 deste sábado.
Para quem ainda não se deslocou até o local do show, a orientação é de que privilegie o transporte público, especialmente o metrô. A saída de Copacabana após o show também deve ser feita da mesma forma, já que o bairro terá o acesso de carros e ônibus fretados bloqueado, segundo o esquema operacional divulgado pela prefeitura.
Outras orientações são para que o público se hidrate, consuma alimentos leves e não entre no mar durante a noite, devido ao risco de afogamento aumentado no período noturno.
A temperatura no momento da apresentação deve estar amena e a previsão é de que há poucas chances de chuva.
Veja as imagens da praia horas antes do show:
Copacabana pronta para o show de Lady Gaga.
Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP
Fãs de Lady Gaga lotam a orla da praia de Copacabana.
Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP
Público enfrenta fila para acesso ao local do show da Lady Gaga na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Público enfrenta fila para acesso ao local do show da Lady Gaga na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
(Com informações de Agência Brasil)
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



