Astrologia
Conheça o anjo da guarda do signo de Peixes
Os anjos são seres celestiais que cercam os humanos com sua luz e influência. Além disso, esses guardiões pairam sobre cada signo, trazendo consigo energias divinas e influências benéficas. Eles podem ser aliados poderosos no cotidiano, oferecendo orientação, proteção e inspiração. Inclusive, essas energias angelicais […]


Os anjos são seres celestiais que cercam os humanos com sua luz e influência. Além disso, esses guardiões pairam sobre cada signo, trazendo consigo energias divinas e influências benéficas. Eles podem ser aliados poderosos no cotidiano, oferecendo orientação, proteção e inspiração. Inclusive, essas energias angelicais podem oferecer benefícios físicos e tangíveis para a vida das pessoas.
Segundo Emylian Kali, consultor esotérico da iQuilibrio, Asariel é o anjo da guarda dos piscianos. Ele possui energia de compaixão, cura emocional e conexão espiritual. Ele é o guia celestial que envolve as pessoas em sua aura de suavidade, orientando nos males emocionais e espirituais.
Ele é essencial para os nativos de Peixes por trazer aprofundamento na sua intuição e por ajudar a encontrar cura emocional e fortalecer a conexão espiritual, sendo um maravilhoso guia nas águas profundas da alma.

Dicas para a conexão com o anjo
Abaixo, Emylian Kali lista algumas dicas para aumentar a conexão com Asariel, anjo iluminado dos nativos de Peixes. Veja!
- Incenso: dama-da-noite. É a essência da grande mãe Lua, que promove a espiritualidade e a compaixão;
- Cristais: turmalina negra. Ela dissipa todas as energias negativas, repele a inveja e o mau-olhado, neutraliza as magias ruins e o vampirismo energético;
- Cores: roupas de tons escuros. Elas refletem a espiritualidade aflorada e a sensibilidade;
- Ritual semanal: às quartas-feiras, os nativos de Peixes devem tomar banho com sal grosso e folhas de hortelã, mentalizando uma limpeza energética em sua jornada;
- Salmos e orações: os piscianos devem ler o Salmo 23 ao iniciar o dia, pedindo compaixão e conexão espiritual de Asariel.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.