CartaExpressa
Leia a íntegra do boletim médico sobre o acidente doméstico de Lula
O acidente fez o presidente cancelar sua ida à Rússia para participar da 16ª Cúpula dos Brics


O presidente Lula (PT) sofreu um acidente doméstico na noite de sábado 19 e foi levado ao Hospital Sírio-Libanês de Brasília para receber cuidados médicos.
O acidente fez o presidente cancelar sua ida à Rússia para participar da 16ª Cúpula dos Brics. Ele participará da reunião do bloco por videoconferência.
Segundo o Palácio do Planalto, apesar do cancelamento da agenda internacional, o presidente deve seguir trabalhando normalmente de Brasília.
O Hospital Sírio-Libanês divulgou na tarde deste domingo o boletim médico de Lula, que está sendo acompanhado por Ana Helena Germoglio e Roberto Kalil Filho. Leia a íntegra:
O paciente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo na data de hoje para realização de exames de rotina, que não mostraram alterações. Durante a permanência foi acompanhado pela Dra. Ana Helena Germoglio e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.
Dr. Luiz Francisco Cardoso
Diretor de Governança ClínicaDr. Ângelo Fernandez
Diretor Clínico
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Lula sofre acidente doméstico e cancela viagem à Rússia por orientação médica
Por CartaCapital
Campanha de Boulos cancela agenda com Lula após chuvas em São Paulo
Por CartaCapital