CartaExpressa
A 1ª pesquisa Quaest a medir o impacto do apagão na disputa entre Nunes e Boulos
O instituto iniciou as entrevistas neste domingo 13


A Quaest começou neste domingo 13 a entrevistar 1.200 eleitores em uma pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).
A conclusão das entrevistas ocorrerá na terça-feira 15, com a divulgação na quarta 16. A margem de erro será de 3 pontos percentuais.
Será a primeira sondagem do instituto no segundo turno e, por consequência, a primeira a medir o eventual impacto eleitoral do apagão que castiga a capital paulista desde a última sexta-feira 11.
Cerca de 760 mil clientes da Enel em São Paulo continuam sem energia elétrica na tarde deste domingo, mais de 40 horas depois das chuvas. Na capital paulista, há 496 mil clientes da concessionária no escuro.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

A nova pesquisa Datafolha sobre o segundo turno entre Nunes e Boulos em São Paulo
Por CartaCapital
Boulos amplia ofensiva após apagão em São Paulo e aciona o MP contra a gestão Nunes
Por CartaCapital
Datena anuncia apoio a Boulos no 2º turno: ‘Contra a infiltração do crime organizado’
Por CartaCapital