CartaExpressa
As propostas de Tabata que Boulos projeta incluir em seu plano de governo
A candidata do PSB declarou apoio ao deputado federal do PSOL no segundo turno contra Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo


O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) promoveu nesta terça-feira 8 sua primeira agenda de rua no segundo turno. Ele enfrentará nas urnas em 27 de outubro o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Na estrada do M’Boi Mirim, zona sul da capital paulista, Boulos afirmou que incluirá três propostas de Tabata Amaral (PSB) em seu plano de governo:
- Jovem Empreendedor: uma linha de crédito para apoiar pessoas de 18 a 29 anos no acesso ao crédito para empreender;
- Rede de Apoio à Mãe Paulistana Atípica: uma inicativa de suporte a mães de crianças autistas e com deficiência, para garantir apoio psicológico e tempo livre; e
- a criação de um parque tecnológico na zona leste da cidade.
Boulos disse ainda não ter conversado com Tabata, que declarou apoio à sua candidatura contra Nunes. A deputada federal foi a quarta colocada no primeiro turno, com 605.522 votos (9,91% do total).
Ao endossar Boulos, ainda no domingo 6, Tabata classificou Nunes como “o pior prefeito que São Paulo já teve” e disse que votará no representante do PSOL “por convicção”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Nunes ganha direito de resposta por discurso de Boulos após resultado do 1º turno
Por CartaCapital
Boulos x Nunes: Band confirma a data do primeiro debate do 2º turno em SP
Por CartaCapital
Boulos tem condições de conquistar votos de Marçal, avalia Gleisi Hoffmann
Por CartaCapital