CartaExpressa
Os índices de rejeição dos candidatos à prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Real Time Big Data
Levantamento fez 1.500 entrevistas entre os dias 27 e 28 de setembro
Faltando menos de uma semana para o primeiro turno das eleições municipais, os três candidatos à prefeitura mais rejeitados pelos eleitores de São Paulo são o apresentador José Luiz Datena (PSDB), o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL). Os dados são da nova pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira 30.
Segundo o levantamento, Datena tem 55% de indicações de ‘não votaria’ e é seguido de perto por Marçal, com 53%. Por fim, Boulos aparece com 50% no mesmo quesito.
O instituto ainda monitorou os índices para outras três candidaturas: Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Maria Helena (Novo). Veja os números:

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira foi contratada pela TV Record e ouviu 1.500 eleitores em SP entre os dias 27 e 28 de setembro. O levantamento tem margem de erro de 3 pontos percentuais. No TSE, o registro é o SP – 05171/2024.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Nunes, Boulos e Marçal estão empatados em SP, diz pesquisa Real Time Big Data
Por CartaCapital
Penúltimo debate antes do 1º turno é marcado por ataques requentados de Marçal
Por CartaCapital



