Do Micro Ao Macro

Empreendedora orienta mulheres em soluções de crédito

Encontro oferece mentoria personalizada para empreendedoras, focando em oportunidades de crédito e educação financeira

Empreendedora orienta mulheres em soluções de crédito
Empreendedora orienta mulheres em soluções de crédito
O ‘Encontro de Mulheres Visionárias’ realizará sua 3ª edição no dia 19 de setembro, na sede da WS2.Credit, em Alphaville, SP.
Apoie Siga-nos no

A WS2.Credit, liderada por Selene Almeida, criou o “Encontro de Mulheres Visionárias”, evento que foca em oferecer orientações de crédito para mulheres empreendedoras. A 3ª edição do evento será realizada no dia 19 de setembro, em Alphaville, SP.

O encontro tem como objetivo entender as necessidades e demandas das participantes, oferecendo soluções de crédito adequadas aos seus negócios.

Seleção de participantes e foco no atendimento personalizado

Cada edição conta com a participação de três mulheres, selecionadas pela equipe da WS2.Credit, sob a supervisão de Selene Almeida.

A seleção é voltada para empreendedoras que faturam pelo menos R$ 500 mil por ano. A demanda pelo evento é crescente, e muitas participantes recomendam a iniciativa para outras empresárias.

Educação financeira como ferramenta de crescimento

Selene explica que o “Mulheres Visionárias” surgiu da proposta de oferecer soluções de crédito personalizadas e sob medida para empresárias.

O evento tem apresentado resultados positivos, reunindo um grupo de empresárias comprometidas com o crescimento de seus negócios.

O foco é garantir que o crédito seja uma ferramenta de expansão e independência financeira.

WS2.Credit e seu compromisso com soluções para empreendedoras

Selene Almeida, que também atua como consultora de negócios, apresentará uma palestra durante o evento, abordando temas ligados ao crédito.

A WS2.Credit, fintech fundada por Selene e seu marido Weligton Lima, oferece consultoria personalizada e mapeamento das necessidades das empreendedoras, buscando as melhores soluções de mercado para cada caso.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo