CartaExpressa
Quaest: Pazolini (Republicanos) tem ampla vantagem sobre Coser (PT) em Vitória
O instituto entrevistou presencialmente 852 eleitores de 16 anos ou mais, entre o domingo 25 e a terça-feira 27
Uma pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira 28 aponta o prefeito de Vitória (ES), Lorenzo Pazolini (Republicanos), com uma ampla vantagem em sua tentativa de reeleição. Ele aparece 34 pontos à frente de João Coser (PT).
Confira os resultados do cenário estimulado:
- Lorenzo Pazolini (Republicanos): 51%
- João Coser (PT): 17%
- Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB): 8%
- Camila Valadão (PSOL): 7%
- Assumção (PL): 2%
- Du (Avante): 0%
- Indecisos: 9%
- Branco, nulo ou não vai votar: 6%
O instituto entrevistou presencialmente 852 eleitores de 16 anos ou mais, entre o domingo 25 e a terça-feira 27. A margem de erro é de três pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é ES-08003/2024.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Quaest: João Campos chega a 80% e encaminha vitória no 1º turno no Recife
Por CartaCapital
Quaest: Mauro Tramonte lidera em BH com 18 pontos de vantagem
Por CartaCapital
Paes está 51 pontos a frente de Ramagem na disputa pela prefeitura do Rio, mostra Quaest
Por CartaCapital


