Do Micro Ao Macro

Evento vai revelar estratégias para escalar no mercado digital

Encontro acontecerá em outubro, em São José dos Campos, e vai reunir especialistas para compartilhar métodos que já geraram mais de R$ 1 bilhão em faturamento

Evento vai revelar estratégias para escalar no mercado digital
Evento vai revelar estratégias para escalar no mercado digital
Programa gratuito visa fortalecer a gestão e a sustentabilidade financeira de negócios sociais no Brasil
Apoie Siga-nos no

Nos dias 2 e 3 de outubro, a fintech TMB, especializada em pagamentos por boleto parcelado, promove o evento Tem Mais nos Bastidores, em São José dos Campos (SP).

Com foco exclusivo em infoprodutores parceiros, o evento visa mostrar estratégias para aumentar o faturamento no mercado digital. Serão disponibilizados apenas 250 convites.

Reinaldo Boesso, CEO da TMB e especialista financeiro, explica que o mercado digital está em constante crescimento e, por isso, é essencial dominar estratégias e ferramentas específicas.

“O evento foi pensado para oferecer não só conhecimento, mas também um espaço de networking qualificado. Acreditamos que o acesso a novas informações pode abrir portas e transformar negócios”, comentou Boesso.

O evento contará com mais de 12 horas de palestras, onde serão apresentadas estratégias que impulsionaram grandes lançamentos no setor. Participar do Tem Mais nos Bastidores será uma oportunidade para os parceiros entenderem como escalar suas operações e aprimorar suas vendas.

Entre os palestrantes confirmados, estão nomes como Elton Euler, criador do método O corpo explica; Renato Torres, fundador do projeto; e Filippe Holzer, estrategista de grandes players do mercado digital. Além disso, Reinaldo Boesso destaca que os participantes poderão levar um parceiro de negócios, seja um sócio ou membro da equipe, para aproveitar o conteúdo em conjunto.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo