Mundo
Kamala tem pequena vantagem sobre Trump nas eleições presidenciais dos EUA
A diferença está dentro da margem de erro, mas reflete o impulso ganho pela campanha de Kamala, que em 21 de julho substituiu o presidente Joe Biden na corrida à Casa Branca
Por
AFP
04.08.2024 16h29


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Mundo
Papa incentiva a leitura e revela seu amor pelas tragédias
Por AFP
Mundo
Bombardeios israelenses contra duas escolas em Gaza deixa ao menos 30 mortos
Por AFP
Mundo
Justiça francesa investiga ameaças de morte a organizadores da abertura de Paris-2024
Por AFP
Mundo