Do Micro Ao Macro
Missão Empreendedor acontece em setembro e está com inscrições abertas
Evento realizado pelo SERAC tem como objetivo ajudar empresários a alavancarem os negócios
Nos dias 12 e 13 de setembro, Barueri (SP) receberá o Missão Empreendedor, evento promovido pelo SERAC, um hub de soluções corporativas conhecido nas áreas contábil, jurídica, educacional e de tecnologia.
O evento é direcionado a empreendedores de diversos setores e tem como objetivo auxiliar no crescimento dos negócios.
Foco em desafios empresariais
Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, explica que o Missão Empreendedor foi planejado para aqueles prontos para enfrentar desafios e impulsionar suas empresas. “Queremos ajudar empresários a alcançar o máximo potencial de seus negócios”, comenta.
Abordagem dos problemas empresariais
O evento é ideal para quem enfrenta jornadas de trabalho longas, falta de tempo para a família e equipe desmotivada.
Segundo Martins, o objetivo é oferecer suporte para que donos e equipes possam reverter cenários negativos e alcançar o sucesso.
Áreas de crescimento abordadas
O Missão Empreendedor abordará temas como gestão de negócios, marketing estratégico, táticas de vendas, liderança, cultura empresarial, gestão de pessoas e comunicação.
A cultura empresarial, por exemplo, é destacada como um pilar para o sucesso, onde funcionários que se identificam com os valores da empresa se sentem mais engajados.
O evento contará com palestrantes do SERAC, que compartilharão estratégias de sucesso da empresa presente em mais de 20 estados brasileiros.
Missão Empreendedor
- 12 e 13 de setembro
- Alameda Rio Negro, 500 – Alphaville, Barueri (SP)
- Mais informações e inscrições: Missão Empreendedor
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



