CartaExpressa
Veja fotos do comício de Trump interrompido após supostos sons de tiros
O ex-presidente participou de um ato de campanha na cidade de Butler, neste sábado 13
Um evento de campanha de Donald Trump na Pensilvânia foi interrompido, neste sábado 13, após sons semelhantes a disparos serem ouvidos. Segundo seu porta-voz, o magnata está bem e passa por exames em um centro médico local.
Em nota, o Serviço Secreto anunciou, sem fornecer detalhes, que há uma apuração em andamento: “Mais informações serão divulgadas quando disponíveis”.
Veja imagens do comício de Trump na cidade de Butler:
Foto: ANDREW CABALLERO-REYNOLDS/AFP
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Trump é retirado de comício após disparos; suposto autor morreu
Por AFP
‘Ele tem de vencer’: Biden recebe o apoio de Bernie Sanders, da esquerda democrata
Por AFP
‘Sou candidato e vamos vencer’, insiste Biden em novo ato de campanha
Por AFP








