CartaExpressa
Morre Arthur Bisneto, filho do ex-senador Arthur Virgílio
Bisneto foi vereador, deputado estadual e federal
Morreu nesta terça-feira 28, em Manaus (AM), o político Arthur Bisneto. Ele é filho do ex-senador Arthur Virgílio. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, disse Virgílio em suas redes sociais.
Arthur Bisneto foi vereador em 2000 por Manaus. Ele também foi eleito deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Atuou como deputado federal de 2014 até 2017.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


