Mundo
Continuam os esforços para chegar a um acordo de trégua em Gaza
Ismail Haniyeh, líder do movimento islamista palestino Hamas, deverá chegar ao Egito nesta quinta ou sexta-feira para negociar a trégua, quase quatro meses após o início da guerra
Por
AFP
01.02.2024 09h38
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Mundo
Agricultores intensificam protestos apesar das concessões da UE
Por AFP
Mundo
Chefe da inteligência ucraniana ameaça intensificar ataques na Rússia
Por AFP
Mundo
EUA derrubam drones huthis e iranianos e atacam estação de controle no Iêmen
Por AFP
Mundo



